Quantidade de peças do meu armário!

Oiiiiii gente, hoje vim contar pra vocês a quantidade de peças do meu guarda-roupa, com elas vou ter que me virar nos 30 pra viver 245 dias (em média 8 meses) sem repetir de look. Já vou avisando não são muitas tá…Nem são roupas bafônicas como aquelas blogueiras rycas, são peças normais do dia-a-dia. Fiz um apanhado geral da quantidade de roupas, bolsas e sapatos…Vamos lá ver a quantidade? Segue abaixo a listagem…

VESTIDOS – 26 peças

CAMISAS – 16 peças

BLUSAS – 20 peças

BLAZER – 3 peças

CARDIGAN – 4 peças

MOLETOM – 2 peças

SAIAS – 14 peças

CALÇAS – 12 peças

TRENT COAT – 1 peça

COLETE – 1 peças

SAPATOS – 19 peças

BOLSAS – 08 peças

Totalizando 126 peças. Aí alguém pode pensar: “Fala sério, essa menina é doida é, é roupa demais mermão”…Mas gente noutro post explico a dinâmica da minha vida pra vocês verem que quanto mais ativo você for, mais roupa você precisa. Além disso, durante os 245 dias não vou repetir de look, vou usar as mesmas peças mas de forma diferente.

Obrigado por estarem aqui meus amores…Aguardo os comentários de vocês…

Bjim,

Carolina Marinho

 

Um comentário sobre “Quantidade de peças do meu armário!

Deixe um comentário

