Dia # 6 – Camisa jeans amarrada na cintura!

Gente, acho que esse é o look mais blogueirinha até agora no blog. Usei esse look pra um cineminha de tarde com o marido. Combinação conforto total: Vestido branco de lese com corte em A, camisa jeans amarrada na cintura, só que quando entrei na sala do cinema a vesti por cima dos ombros pra diminuir o friozinho e o maravilhoso tênis branco, peça que dá todo um charminho ao look.

Mas falando da experiencia do desafio gente, pode até parecer que está tudo flores e pássaros cantando no jardim, mas NÃO, passei pela maior das provações hoje: LIQUIDAÇÃO DE LOJAS DE DEPARTAMENTO NO SHOPPING. Minha gente sou apaixonada pelas roupas da C&A, mas essa coleção tá de arrebentar o coração. Se tivesse ido lá antes do desafio, com toda certeza tinha comprado no mínimo 6 peças, tanta blusa listrada gente, saias midi. Mas no age do meu desespero pensei: “NÃO, EU TENHO UMA CASA PRA TERMINAR, QUAIS SÃO AS PERGUNTAS ESSENCIAIS?”:

  1. Eu preciso comprar? Eu: Não : (
  2. Eu posso comprar? Eu: Não : (

Aí depois eu engoli o choro e fui pra praça de alimentação, se não pode comprar roupa pelo menos come algo gostoso pra aplacar a tristeza : (: (

Eu particularmente adorei esse look. A bolsa é do tipo “saco”, pra variar na cor camel..rsrsrsr..Só tem dessa cor gente.

Vestido: Zara / Camisa jeans: C&A / Tênis: Moleca / Bolsa: Marisa

E a peça escolhida de hoje para ser admirada é o: TÊNIS BRANCO…Ultimamente, os tênis estão muito em alta e não têm saído dos nossos pés. Eles são confortáveis e versáteis. O tênis branco dá um toque mais leve à roupa, por isso, é uma peça que vai muito bem com vestidinhos, saias, shorts, calças, blazers e camisetas. E aí fica a dica: se você curtir, invista amiga! O clima TOTAL WHITE ainda está bastante cotado. Jardineiras e calças jeans também funcionam, e os tênis ficam ainda mais fofos com peças estampadinhas.

E vamos as inspirações…

Se gostou do look comenta viu…please…

Se não gostou pode comentar também, prometo que vou melhorar…

Bjos gente,

Carolina Marinho

Deixe um comentário

