Dia # 9 – Mix de estampa!

Oi oi oi oi gente, tudo belezinha?

Hoje temos um look com uma tímida tentativa de mix de estampas: Camisa listrada + Saia godê floral…Achei o mix de estampa bem simplesinho mas amei de coração o look.

Foi-se o tempo onde misturar estampas era coisa de gente cafona!  O mix está super em alta e é um look mega moderninho e estiloso.  É prático compor peças diferentes que podem trazer harmoniosidade ao visual.Dicas pra fazer mix de estampas bafônicos:

  • Existem várias combinações que ficam lindas! Nessa tendência o animal print, poá, listras, florais, estampas geométricas e xadrez são peças versáteis. É tipo um pretinho básico! 
  • O mix tem as suas regras e essa é a principal. Escolha estampas com tons parecidos ou iguais. Se a estampa da blusa estiver puxando para o azul, o ideal é que a peça de baixo tenha o azul. Isso deixa o visual leve. O segredo dessa tendência é uma peça compor a outra.
  • Não é só com as roupas que se pode fazer um mix. Os acessórios também podem fazer parte dessa moda! Fica lindo, elegante e é ótimo pra quem ainda tem receio em arriscar.
  • É um dica valiosa. Misturar peças do mesmo tema (animal print com animal print, poá com poá, listras com listras…) é super legal e deixa o look harmônico. É mais difícil de errar e é ideal para uma festa.

Várias inspirações de tirar o fôlego minha gente…

Pronto amiga, abre esse teu guarda-roupa joga as estampas em cima da cama aperta o botão da criatividade na cabeça e se joga em looks estiloserrimos….

Bjos!

Hei não vai sair sem comentar né?? Ah tá…Obrigada…

Carolina Marinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s