Dia # 13 – LISTRADO É M-A-R-A!

Oi Gente, resolvi separar essa semana pra usar e abusaaar da estampa de listras.Todos os dias teremos look com alguma peça listrada seja blusa, saia, terceira peça ou acessórios. Eu já declarei abertamente o meu amor pelas listras no 3º post do blog (Fatos importantes sobre o meu armário), é uma das estampas mais populares e queridas por nós.

O look de hoje é um vestido listrado básico com amarração na frente, combinei com o queridinho do momento, o tênis branco, e a única bolsa colorida do meu armário. Ficou um look bem estilo navy, com cores predominantes azul marinho, branco e vermelho.

Vestido: Marisa / Tênis branco: Moleca/ Bolsa: C&A

Existem diversos tipos de listras, desde as mais fininhas até as mais grossas, dispostas na horizontal e na vertical, todas são fáceis de combinar, ótimas opções para um guarda-roupa moderno. A estampa listrada oferece muitas opções de uso. Ela pode estar presente tanto em uma blusa básica quanto em peças mais elegantes. Vamos babar em diversas inspirações com vestido listrado…

Me contem se só eu morro de amores pelas listras….Até amanhã com mais listras…

Bjim,

Carolina Marinho

Deixe um comentário

