Dia # 16 – Anabela listrada + cabelos ao vento…

Bom dia, obrigado por você está aqui no blog! Gente, parece que a cada dia fica mais difícil fazer fotos para o blog. Eu tento me soltar, fico experimentando posses novas, mas gente do céu, pra mim é muito difícil,rsrsrsrs. Olha, bato palmas pra quem consegue fazer fotos incríveis.

Bom….Vamos ao look, afinal é o que importa…..Apesar de todos os defeitos das fotos…É bom pra mim ver que eu tó conseguindo, podem até pensar que não, mas me incentiva muuuuito a continuar…

Vestido: Renner / Anabela: Não lembro (muito antiga) / Bolsa: C&A

Tenho um xodó por esse vestido, mesmo ele sendo bem básico, o tecido é de linho e com amarração na cintura. Nós pés, usei anabela listrada, pra mim é uma ótima opção pra se usar no dia-a-dia quando você está sem saco de usar salto fino desconfortável. E esse cabelo bagunçado é por conta do vento mesmo, fiz as fotos perto de praia aí deu esse resultado …rsrsrsrs

É isso gente, muito obrigado pela visita…

Bjo,

Carolina Marinho

5 comentários sobre “Dia # 16 – Anabela listrada + cabelos ao vento…

Deixe um comentário

