Dia # 17 e 18-Calça flare estampada e saia de botões frontais…

Oiiiiêe pessoal, tudo bem com vocês? Mais ou menos né…Essa tragédia com o time da Chapecoense foi um baque muito grande, só nos resta orar pelos familiares e agradecermos a Deus pela dom da vida que Ele nos entrega todo santo dia.

Enfim… Mais dois looks, publiquei os dois de uma vez só pra não acumular looks. As fotos foram feitas na correria, pra variar, um look de trabalho, pra quem não é muito chegado aos looks de trabalho, desculpazinha rsrsrsr, e outro pra passeio. Vamos as fotos people

Camisa jeans: C&A/ Calça flare: C&A / Bolsa: C&A/ Peep toe: Riachuelo

Obs: Só acho que seria justo a C&A patrocinar os looks do blog de tanto que eu já comprei lá…rsrsrrsrsrs…#Sonha Alice..

T-shirt: Renner/ Saia: C&A/ Sapatilha: Grendha/ Bolsa: C&A

Gente, sério, desculpa pelo foto, tó meio com vergonha alheia de mim mesma, kkkkkkk, só Jesus essa foto….Mas a saia de botões frontais tá super em alta, é tendência meu povo…Inspirações aqui em baixo…

saia-botao-frontal-camisa2tendencia-saia-com-botoes-na-frente-004

Sim…Agora vamos falar sobre a tortura, gente fui na Zara e C&A pra ver como estão as coleções pré fim de ano…É ÓBVIO que sofri horrooooresss…Fotografei alguns looks que eu gostei em ambas as lojas…Por favor não me julguem…

Amei demaaaaaaais essas saias, essa preta plissada ficou um pouco grande no comprimento mas ela é maravilhosa. Essa jeans destroyed tá no meu coração, penso nela todo dia…Essas peças são da Zara do Riomar…Eu sei que o desafio é não comprar, mas eu posso ganhar tá pessoal, vamos deixar o espírito natalino cheio de amor e caridade dominar o nossos corações e fazer doações de roupas da Zara para a amiga Carol???…rsrsrsrssr..#Briks

Essas são da C&A, a loja de departamento mais maravilhosa, depois da Zara, mas ela é mais baratinha…Então ganha da Zara…O que falar desse vestido listrado com patches? Liiiindo de morrer…Marido, seria um ótimo presente de natal tá…

É isso gente…O que vocês acharam dos looks? Me conta mulher…

Bjim,

Carolina Marinho

2 comentários sobre “Dia # 17 e 18-Calça flare estampada e saia de botões frontais…

Deixe um comentário

