Retrospectiva de Novembro…#Looks

Oiiiê gente, tudo certinho?? Não vou fazer retrospectiva dos acontecimentos nacionais e internacionais do mês de novembro porque foi muita desgraça pra um mês só…Vitória do Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos no início dos mês e a queda no avião que transportava o time do Chapecoense matando vários jovens no final do mês…Sinceramente…Pense num mês difícil…

Mas, porém, todavia, em contrapartida foi o mês do início do blog 👏👏👏👏…Sempre quis fazer um blog mas tinha medo, timidez, nunca fui fotogênica e as blogueiras bafô -nicas sempre tiram aquelas fotos perfeitas que nos fazem sentir que nunca chegaremos nem no dedinho do pé parecidas com elas, com aquelas maquiagens maravilhosas, cabelos sempre bem arrumadinhos no lugar, unhas bem pintadas….Até que dia decidi que faria do meu jeito e da forma como posso…Isso resultou no Vivendo sem roupa nova….E, de verdade, tó muito feliz com esse novo hobby…Apesar de ainda estar aprendendo, tá sendo muito bacana. Ainda tem muita coisa que quero ajustar no blog, mas isso leva tempo…Então vamos dá tempo ao tempo…

Chega de conversa e vamos para os looks produzidos durante este mês que eu consegui fotografar…

No total foram 18 looks…A minha ideia inicial era conseguir produzir 245 looks durante os 8 meses mas foi muita pretensão da minha parte…É IMPOSSÍVEL…Tem dias que você fica em casa ou que não dá tempo fotografar…Então reduzi a minha meta…Quero fazer 20 looks por mês, levando em consideração que são 8 meses ficariam 160 looks…É LOOK DEMAIS MINHA GENTE!

A quantidade de peças usadas foram

  1. Calças: 06
  2. Camisas:06
  3. Camisetas: 03
  4. Vestidos: 07
  5. Saias: 03
  6. Blazer: 02
  7. Cardigan: 01
  8. Bolsas: 05

Totalizando 33 peças utilizadas no mês de novembro…

E aí me contem…Qual dos looks vocês amaram? Qual deles vocês não vestem nem pra ganhar dinheiro? Pode mandar ver na sinceridade…rsrsrsr

Obrigado por estarem aqui…

Bjos,

Carolina Marinho

2 comentários sobre “Retrospectiva de Novembro…#Looks

Deixe um comentário

