Dia #19 – Quase um total black!

Oi povo, 1º Look de dezembro!

original

Gente, fiquei pensando muito se publicava esse look! Quando eu olhei pra fotos me deu aquela sensação que é um look muito “bestinha”, muito normal, mas refletindo sobre isso é exatamente isso que eu quero passar no blog…Você não precisa se acabar de comprar peças “tendências”! Você pode simmm, de verdade, viver só com o que tem…Pode estar super em alta gola alta, lencinhos no pescoço, a tendência que for…Se você tem uma calça preta e uma camisa preta…Ok…Serei feliz assim também…

15369115_1088793851219210_8775979334731033209_o

Em pouco tempo de desafio eu tó começando a entender a expressão “MENOS É MAIS” em tudo que eu vou fazer na vida. Todas as coisas que eu comprei, acumulei à minha volta custou muito mais do que só dinheiro, custou muito trabalho, tempo e energia. Pra mim o “MENOS É MAIS”  é descobrir  que: O que me traz mais satisfação custa R$ 0,0.

15325257_1088793794552549_8192187834055605381_o

Calça: Renner / Camisa preta (primeira vez que ela aparece por aqui…Com toda certeza não será a última): Renner / Sapatilha de onça: Muito antiga, não lembro / Bolsa: C&A (Olhando a foto percebi que tem nada a ver com o look…Foi um erro…Mas como me propus a publicar os looks usados, errando ou acertando o look vai ser publicado).

É isso gente, obrigado por estarem aqui…

Super bjo,

Carolina Marinho

2 comentários sobre “Dia #19 – Quase um total black!

Deixe um comentário

