INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O REVEILLON…

Adeeeeus ano velho, feliiiiz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer… Oiiiiii gente, agora é fato, falta só três dias para o fim de 2016, um ano que não foi tão legal pra todo mundo! Particularmente pra mim foi um ano MARA, firmei boas parcerias pra Alfa Consultoria Ambiental, casei com o amor da minha vida, tive coragem de começar o desafio “vivendo sem roupa nova” e compartilhar isso no tão sonhado blog, construção da minha casa, e várias outras bênçãos, dificuldades, decepções e fracassos também existiram, mas colocando tudo na balança, foi um ano abençoado!

E vocês o que acharam de 2016? Já está tudo preparado pra sua virada? Vai ter festa? Onde vai ser? Já separou o teu look? Vai ter amigo secreto? Já comprou o presente? É tanta coisa né, mas é tão bom preparar tudo isso. Sempre rola alguma coisa na casa dos parentes, na sua própria casa com sua família, em um restaurante, sítio, praia, ou até mesmo na casa dos seus amigos. Selecionei looks lindos pra você se inspirar…Vamos lá…

FIM DE ANO EM CASA COM FAMILIARES…

Não é porque você vai passar o Réveillon em casa que você vai estar de cabelo desgrenhado, mal vestida e deselegante certo? Peloamord! É claro também que você não precisa estar com vestido de paete e salto agulha de 15 cm, o ideal é um look mais descontraído, mas não significa desleixo e pouco caso. A roupa tem que ser confortável pra você dançar, pular, correr, brincar com as crianças, cantar no karaokê, sei lá o que você vai fazer… Mas o look tem que ser essencialmente confortável. Opte por vestidos básicos como tubinhos, chemisier, modelo ombro a ombro, que tá super em alta, combinados com sapatilha com pedrarias, pra dá uma sofisticação, ou tênis branco pra ficar bem casual ou até rasteirinhas.

Camisas ou blusinhas combinadas com saias e shorts também são uma boa escolha para o fim de ano em ambiente familiar. Só lembre que a roupa deve ser confortável, e também não muito curta pra que não limite seus movimentos, logo que vamos celebrar a chegada de um novo ano!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

FIM DE ANO NA IGREJA OU EM ALGUM LUGAR DE ADORAÇÃO…

Vou repetir o que a Isabella Fiorentino falou no Esquadrão da Moda sobre como se vestir para ir a igreja: “…A regra é clara minha gente, pra ir nesses lugares (igrejas, cultos) você não pode: mostrar decote e nem pernas muito de fora, independente da religião“. Não tem mais o que comentar né gente!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

FIM DE ANO NA PRAIA…

Pra quem vai passar a virada de ano na praia, phyna, rsrsrsr, o ideal é que utilize roupas que priorizem a leveza e o frescor. Vestidos de cores claras e de caimento fluido seja ele curto ou longo, aliado a um par de chinelos ou sandálias rasteiras com toda certeza vai ficar ótimo! Bordados, apliques, rendas e brilho também são uma boa pedida, mas uma coisa de cada vez e sem exageros, não mistura renda com brilho com apliques que vai ficar parecendo o “samba do criolo doido”!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

FIM DE ANO EM RESTAURANTE…

A ocasião pede algo mais chic e elegante agora! Se tem peças que eu acho super elegantéeeeerrimas são as monocromáticas, fica DIVO quando aliadas a maxi colares, maxi brincos, braceletes…Fica muito chic! Pra essa ocasião é mais adequado peças estruturadas com tecidos finos, um bom scarpin ou sandálias metalizadas, que também tá em alta, e uma linda clutchs…Se quiser usar paetes combine com listrado e sandália nude, fica criativo…Essa é uma ocasião pra não ser básica…SE JOGA NO LUXO MULHER!!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Gostou das opções? O ideal, claro, é vestir uma roupa que faça com que você se sinta bem, bonita e confiante. Celebre essa virada de ano por mais que o ano tenha sido difícil, vale a pena de verdade investir em si mesma e se sentir confortável e feliz – sem se importar com a cor que todo mundo está usando ou a peça da moda. Arrase nas comemorações!

Desejo a todos os leitores um lindo Ano Novo! Feliz 2017!!

Bjos,

Carolina Marinho

2 comentários sobre “INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O REVEILLON…

Deixe um comentário