Dias # 34, 35 e 36 – RETROSPECTIVA DOS LOOKS DE 2016…

Oi gente linda, hoje temos o último post de 2016…👏👏👏👏👊👊…Essa semana não consegui fazer os 5 looks como combinado por conta da correria de fim de ano: confraternizações, amigos doces e secretos, arrumar casa pra receber irmãos, amigos, e familiares no reveillon…Enfim não tive muitas oportunidades para fotografar…Vamos as fotos dessa semana de desafio:

# Look 34

log-34

Calça reta: Handara / Blusa preta: Riachuelo / Cardigar listrado: Marisa / Bolsa: marisa / Peep toe nude: Riachuelo

# Look 35

log-37

Vestido: C&A / Sapatilha: Sonho dos pés / Bolsa: C&A

# Look 36

log-38

Vestido: Muito antigo (não lembro) / Peep toe nude: Riachuelo

A quantidade de looks produzidos no mês de dezembro foram 18 no total. A quantidade de peças usadas nesse mês que não foram usadas no mês anterior é:

  1. Calças: 03
  2. Camisas:05
  3. Camisetas ou blusas: 04
  4. Vestidos: 08
  5. Saias: 02
  6. Blazer: 00
  7. Cardigan: 01
  8. Bolsas: 02
  9. Colete: 01

Portanto, esse mês usei 26 peças. Se somar as peças usadas em novembro (33 peças – Post: RETROSPECTIVA DE NOVEMBRO) e dezembro (26 peças) já usei um total de 59 peças do meu armário! Como tenho um total de 126 peças (POST – QUANTIDADE DE PEÇAS DO MEU ARMÁRIO), logo ainda tenho 67 peças inéditas para 6 meses de desafio……Jesus ajudai-me…🙏🙏🙏!

Fiz um resumão aqui em baixo de todos os looks produzidos no meu desafio “Vivendo sem roupa nova” até agora…👇👇👇👇👇

E aí gente, o que vocês estão achando dos looks? Você também entrou no desafio? Começou mas não aguentou? Me conta nos comentário, certo?!

Desejo a todos os leitores um feliz e próspero ano novo. Celebrem, curtam, se divirtam, porque Deus nos concedeu saúde, família, paz e acima de tudo amor. Boas festas a todos os meus leitores e leitoras liindos…Que a paz de Jesus Cristo reine em nossos corações continuamente…

Ahhh….Dia 02 de Janeiro de 2017 estaremos aqui de novo juntinhos para mais um post, ok?!

Bjos,

Carolina Marinho

“…Sei bem o que é passar necessidade e sei o que é andar com fartura. Aprendi o mistério de viver feliz em todo lugar e em qualquer situação, esteja bem alimentado, ou mesmo com fome, possuindo fartura, ou passando privações.Tudo posso naquele que me fortalece (Filipenses 4:13)”

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários sobre “Dias # 34, 35 e 36 – RETROSPECTIVA DOS LOOKS DE 2016…

  1. Boa noite, Carol, vim retribuir o carinho deixado em meu blog, adorei seu cantinho, os look, são maravilhosos adorei SUCESSO.
    Desejo um Bom ano, repleto de paz, saúde, prosperidade e felicidades, para vc, e família.
    Beijinhos!!
    kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

