TAG -50 FATOS SOBRE MIM…

Oi pessoas lindas leitoras deste singelo blog, como estão? Acredito que muito bem.

Hoje temos uma outra nova categoria neste blog, as TAGS, que são basicamente um conjunto de perguntas.  Para quem não sabe, as TAGs são muito famosas no Youtube, porém a pessoa que vos escreve não sabe gravar vídeos, nem muito menos editar, portanto resolvi fazer as TAGS escritas mesmo.

Escolhi a TAG: 50 FATOS SOBRE MIM para estrear essa nova categoria! Essa TAG é bem aberta, já que não tem perguntas específicas. A proposta é apenas escrever 50 fatos sobre você, incluindo vida pessoal, metas e outros aleatórios também. Acho muito interessante essa TAG porque a gente vê as fotos, mas às vezes não percebe muito bem como a pessoa é e eu acho que a gente é muito mais que roupa, sabe? Sou uma pessoa que corre atrás de ônibus, ri, acorda bem-humorada, vai a igreja, pega fila de lotérica e tantas outras coisas. Mas sem mais delongas, vamos começar?

  1. Sou casada a 3 meses (#BodasdeAlgodãodoce). Eu e meu marido namoramos por 8 anos até nos casarmos, nosso aniversário de namoro é 15 de Setembro e nosso casamento foi dia 16 de Setembro, a data do casamento foi proposital….rsrsrsr.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. Tenho formação superior em Gestão Ambiental e Mestrado em Tecnologia e Gestão Ambiental.

555018_385837141514888_1696682002_n

3. Ainda sou estudante, estou terminando Engenharia Ambiental.

4. Cristã protestante, faço parte da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Caminhando com Cristo (IEADCC).

5. Sou “A Filha do pastor” da IEADCC e sim esse “rótulo” já me irritou demais na infância e adolescência.

6. Amo viajar! Se pudesse e o dinheiro desse passava o ano inteiro viajando! Ainda não fiz nenhuma internacional, tenho planos para fazer esse ano. Já tive a oportunidade de conhecer as cidades de Salvador, Palmas, Natal, Goiania, São Paulo, Belo Horizonte, Ouro Preto e…

12049401_811143172317614_4207340688690190755_n

Ouro Preto

10387383_762046680560597_5780533945205634711_n

São Paulo – Igreja da Sé

11391338_762046567227275_4902641260676267303_n

Anápolis – Goiânia

7.…A viagem mais especial de todas foi a minha lua-de-mel onde tive o prazer de conhecer as cidades da serra gaúcha: Gramado, Canela e Nova petrópolis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

8. Sou baixinha, tenho 1,56 metros de altura.

9.Tó um pouco acima do peso – 62 Kg.

10. Nunca tive um biotipo magro, sempre fui cheinha até quando baby.

11. Horrível no volante, tenho habilitação, mas sou péeeeessima motorista.

12. Desejo ser mãe aos 30 anos e ter só 2 filhos.

13. Nunca fui a um show.

14. Manias feias: roer as unhas e deixar a porta aberta quando saio de qualquer lugar, meu marido odeeeeia isso!

15. Não coleciono nada, quando era adolescente colecionava folhas coloridas de fichários, hoje não tenho paciência para colecionar nada.

16.Não toco nenhum instrumento musical, mas sempre tive vontade de aprender tocar violão, é meta para esse ano!

17. Não curto cozinhar, até faço algumas coisas, mas prefiro fazer qualquer outra atividade doméstica do que cozinhar.

18. Prefiro lugares frios, exemplo entre uma praia ou serra, prefiro serra.

19. Comer e assistir filmes é o que faço em horários livres.

20.Nunca quebrei nenhuma parte do corpo…Nada mesmo.

21. Detesto filme de terror.

22. Sou extremamente esquecida, esqueço as coisas com muita facilidade, mesmo anotando, colocando despertador, ainda tenho a capacidade de esquecer!

23. Destrambelhada, quebro coisas com facilidade e me machuco com mais facilidade ainda, e o pior: Me machuco e não faço a menor ideia de como me machuquei.

24. Já fui professora de Biologia para Ensino Médio em escola pública. Sinto saudade dos alunos, não de dá aula.

25. Quero viajar para Londres, Chile e Nova Iorque, antes dos 30 anos, antes dos filhos.

26. Camarão é a melhor comida da vida, tuuudo com camarão é bom.

27. Gosto de comer, poucas coisas em não consigo comer.

28. Nunca fiz dieta.

29 Não sou de assistir série, só assisti uma série do começo ao fim, One Tree Hill, já assisti tanto essa que já sei as falas dos personagens decoradas, e estou assistindo e amando Vikings, tá massa!

30. Os dois últimos livros que li foram: Uma vida com propósitos e Como eu era antes de você.

31.Não sou fotogênica.

32.Na TPM tenho dois extremos: Ou fico extremamente sensível, choro por tudo, ou fico muuuito insuportável e saio brigando com todo mundo…Bipolar total…rsrsrs

33. Melhor sobremesa: Pudim.

34. Nunca me dei bem em aprender inglês.

35. Quero muito nesse ano conseguir fazer um curso de consultoria de estilo e imagem.

36. Detesto gente que sempre fica em cima do muro, que não se posiciona…Tenho preguiça de gente assim.

37. Falo demais e muito rápido, uma matraca, como uma típica cearense…hahaha

38. Não sou muito chegada a maquiagem, só sei fazer as mesmas coisas.

39. Sempre sofro pra tirar a sobrancelha.

40. Tenho uma empresa de Consultoria Ambiental, a Alfa Consultoria Ambiental.

41. Meus versículos bíblicos preferidos são: “Sei bem o que é passar necessidade e sei o que é andar com fartura. Aprendi o mistério de viver feliz em todo lugar e em qualquer situação, esteja bem alimentado, ou mesmo com fome, possuindo fartura, ou passando privações.Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:12-13)

42. Louvores que amo: “O amigo” do cantor Sergio Lopes e “ Deus Fiel” do Diante do Trono.

43. Tenho dificuldade de conviver com pessoas falsas, peço sempre pra Deus me dá mais tolerância, mas é muito difícil.

44.Tenho dois irmãos mais novos, um de 19 e outro de 24.

45. Nasci no dia 06/08/1991.

46. Tenho muito sono e gostaria de poder dormir mais.

47. Amo sorrisos, não consigo tirar uma foto fazendo “carão”…Fico ridícula!

48. Sou muito bem-humorada.

49.Gosto de todos os estilos musicais

50. O último fica em aberto para vocês descobrirem com o tempo! Até porque já dizia um grande pensador… “Quem se define, se limita!”… hahaha

Espero que vocês tenham tido a paciência de ler tantos fatos sobre mim! Kkkkk… E vocês, tem algo em comum comigo? Conta aí nos comentários…

Até quarta!

Beijinhos,

Carolina Marinho

Publicado em: TAG

2 comentários sobre “TAG -50 FATOS SOBRE MIM…

Deixe um comentário

