Dias # 42, 43, 44, 45 e 46 – Looks do desafio “Vivendo sem roupa nova”…

Olá queridos e amados leitores deste blog, tudo bem? Mais uma semana de looks do nosso desafio. Estão surgindo vários assuntos novos aqui no blog, mas o desafio tá rolando SIM, EU REALMENTE ESTOU SEM COMPRAR, alguns dias é mais fácil se vestir, a criatividade vem e dá certo, outros dias só jesus na causa, eu vou no basicão mesmo. Pra mim é muito importante ver as fotos, me faz ter uma vontade de continuar, de melhorar os looks, tentar combinação diferentes, me incentiva em todos os sentidos.

Massssss vamos aos looks né Carol??? Vamos sim…

#LOOK 42

Usei esse look para ir a faculdade, é meu xodó essa saia de botões, e quando eu lembro que paguei muuuito baratinho nela, me dá uma emoção, porque amiga tu não tem noção como eu sou azarada pra essas coisas de liquidação, dificilmente eu consigo peças boas baratinhas, com exceção dessa saia…As cores do look são básicas: azul, preto e caramelo, mas no geral eu curti muito o look!

148434324813fd9914081636e197c5d4e07304155cCamiseta: Riachuelo / Saia: C&A / Bolsa: C&A/ Sapatilha: Renner

#LOOK 43

Look de trabalho! Combinação básica também: calça flare + camisa, vou repetir de novo pra vocês, dica de amiga: toda mulher precisa ter uma calça flare sem lavagem, ela vai do trabalho ao lazer facilmente, se você não quiser uma com a boca muito larga, pode optar por uma mais sequinha como a minha, quase uma reta, mas você precisa ter uma, é muito coringa quando você quer uma produção mais arrumada mas está sem criatividade.

14843434202c783694f72df4031283c921b33754c4

Calça: Handara / Camisa: Renner / Peep toe: Riachuelo/ Bolsa: C&A

# LOOK 44

Esse look foi usado para ir ao Shopping e preciso confessar pra vocês que na verdade não é uma saia é um vestido. A camisa jeans é cropped e bem fininha, ótima pra aumentar a versatilidade dos vestidos. Faz calor? Faz, por isso usei esse look para ir shopping, sem condições nenhumaaa de pegar o bus, ficar em fila com esse look aqui no Ceará, você desmaia de calor, de verdade. Também gostei da cominação de cores, adorei o look!

14843434859ebbc2953faa99a3cc3f0b9ef352d070.jpg

Vestido*: Kokid / Camisa cropped: Ganhei ( Foi de um bazar) / Alpargata: Riachuelo / Bolsa: Marisa

#LOOK 44

Mais um look de trabalho com a mesma calça do look de trabalho anterior, ratifica o que eu falei da versatilidade da calça flare. Amo essa combinação do blazer pink com a camiseta de estampa de borboleta, acho que fica um look mais arrumadinho porém mais descontraído.

1484343580a7f68fffd57b332c46f36812e36a8fe6

#LOOK 45

O look que pra mim é o mais polêmico da semana, porque ele não alonga a silhueta, na verdade ele achata (saia midi + tênis branco), como eu sou baixinha aí que não é indicado mesmo, mas mesmo assim gostei do look no geral e vesti assim mesmo….hahaha

14843433615667be05f272f235b46462a411f6c886

Camiseta: C&A / Saia midi: C&A / Tênis branco: Moleca

Resumão dos looks aqui em baixo…👇👇👇👇👇👇👇👇👇

resumo-semana

Me conta o que vocês acharam dos looks, qual deles você mais gostou, certo!? Se não gostou também pode falar…rsrsrsr

Obrigada pela visita e volte sempre aqui no blog, tem vários assuntos legais…😎😎😎😎😎

Até domingo  meus amores….

Beijinhos,

Carolina Marinho

 

Um comentário sobre “Dias # 42, 43, 44, 45 e 46 – Looks do desafio “Vivendo sem roupa nova”…

Deixe um comentário

