Meu primeiro armário-cápsula…

Olá pessoas, tudo beleza?

Resolvi fazer armários-cápsulas mensais…Se você não sabe sobre essa técnica, já tem post aqui no blog….Depois de uma luta para separar as peças desse mês, aí está! Meu armário-cápsula de Julho com cores e estampas 🙂

A verdade é que tanto as mulheres mais básicas como as criativas podem adotar o armário-cápsula, cada um ao seu estilo e maneira. O importante aqui é perceber o que funciona na real pra você.

armario capsula 01

armario capsula 03

armario capsula 04

Separei 20 peças no total, 3 camisas, 2 camisetas, 1 terceira peça (Blazer rosa) 3 vestidos e 5 partes de baixo, contando com calças e saias. De bolsas separei uma do tipo sacola para ocasiões mais casuais e uma mais arrumadinha vermelha.

Já com os sapatos, peguei o tênis branco e uma sapatilha para momentos mais informais, uma sandália de salto grosso que é ótima para trabalhar e uma sandália de tiras nude de salto fino que eu, particularmente, acho coringa e clássica no guarda -roupa.

Não somei os acessórios como bijuterias, lenços, muito menos lingerie, roupas de academia, de ficar em casa e roupas de festa.

Com essa quantidade consegui montar vários looks diferentes, sem repetir. Pra mim isso foi mais um alívio do que tortura.

Looks do 1º armário-cápsula 👇👇👇👇👇👇

armario cap1ar 4arm 3amr 8ar5

O que vocês acharam dos looks? Está colorido demais?? 😉😉…Me contem nos comentários…

Já estou preparando o armário-cápsula de agosto…Em breve publico aqui no blog e no instagram…Ainda não me segue no instagram colega? Segue lá..😉…@caroliinamarinhoo

Até o próximo meus amores,

Bjos,

Carolina Marinho

Um comentário sobre “Meu primeiro armário-cápsula…

Deixe um comentário

