Meu armário-cápsula de Agosto…

Oiiii gente, tudo belezinha?

Deu muito certo a experiência do “armário-cápsula” em Julho, e como já tínhamos planejado, todos os meses faremos “armários-cápsula”. Antes de escrever o post sobre esse tema pesquisei muito sobre blogueiras que já testaram essa técnica e em 80% dos casos, quase todas as peças do armário tinham cores neutras, isso não funciona muito pra mim, por mais que meu estilo seja casual e que eu ame os combos preto, branco, azul-marinho e cinza, também curto cores e estampas, tanto que nesse mês de agosto tem várias peças estampadas e coloridas. O importante sempre é analisar qual a melhor forma pra você criar vários looks incríveis e explorar ao máximo as suas peças!

Dá uma olhadinha nas peças desse mês 👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Sem título

armario cap agosto 2

arm cap 3 agosto

Aumentei uma peça em comparação ao mês passado, agora são 21 no total, isso porque não consegui desapegar do tênis branco…😉

Não somei os acessórios como bijuterias, lenços, muito menos lingerie, roupas de academia, de ficar em casa e roupas de festa.

Até o dia 31/08 todos os looks serão apenas com essas peças e não posso repetir…Quer acompanhar todos looks desse mês??.. Pois amiga, vai lá no meu instagram (@caroliinamarinhoo) tem novidade todo dia…😉

Bjo meus amores,

Até o próximo,

Carolina Marinho

Deixe um comentário

